sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sou mulher, mas adoro o rabinho dele

Tenho estado muito bem comigo mesma porque nos últimos dias tenho experimentado algumas sensações maravilhosas com meu marido, mesmo após 15 anos de casados. Sentimo-nos apaixonados um pelo outro, o que nos faz sentir na sensação de prazer que o outro está sentido objeto de prazer intenso e recompensador. Ele, sempre foi muito safadinho e sempre o achei muito oferecido, principalmente quando o assunto é sexo. Ele sempre está pronto, basta um sussurro, uma insinuação, um beijinho mais caliente e pronto, ele já está excitado e de pau duro, chegando às vezes até a molhar a cueca dependendo do estímulo. Isso pra mim é o máximo, muito embora nem sempre eu esteja disposta a encará-lo, mesmo porque não existe rapidinha entre nós, sempre há preliminares demoradas nas quais chego a ter múltiplos orgasmos e por vezes o fruto destes chega a encharcar os lençóis, sem falar que não consigo ficar calada nessas horas. Após esses momentos, normalmente sinto-me acabada e durmo pesadamente se de noite ou fico o dia inteiro mole.
        Bom, como disse ele é muito oferecido, basta eu começar a beijá-lo e a fazer carinhos em seu peito que ele se oferece todo. Ele adora ser tocado em seus mamilos e quando toco-os com a boca sinto um arrepio tomar conta de todo o seu corpo. Gosto e sinto que ele também gosta quando passo a língua rapidamente em seu mamilo direito para logo em seguida suga-lo com sofreguidão. Adoro ficar minutos lambendo, sugando e chupando seus mamilos e adoro ouvi-lo dizer que está gostoso. Aliás, quando ele começa a falar algo me acontece que sinto mais vontade de fazer aquilo que estou fazendo, quero dar a ele o máximo de prazer, as vezes me empenho tanto que ele reclama que estou fazendo muito forte e o está machucando. Quando estamos assim, percebo que ele está gostando muito porque quando toco seu pau, percebo-o molhadinho, chegando até a pingar e isso me excita mais ainda. Nessa hora adoro bater uma punheta em seu pau que está duríssimo. Ele já está todo entregue a mim, sinto que a entrega é total e me excito com isso. Ele tenta me tocar nas partes mais sensíveis, mas de vez em quando só o que estou fazendo já me basta para me deixar excitada e dispenso os seus carinhos. Outro dia só de tocar o seu pau eu atingi o orgasmo, foi o máximo. Não precisou nada bastou tocar aquele mastro duro e molhado que gozei e olha que não foi fraco.
        Entregue desse jeito posso fazer o que quiser com ele e gosto de ouvi-lo dizer isso, porque sou taradíssima por seu rabinho e sinto que quando o toco lá ele fica bastante excitado, se é que posso dizer, parece que seu pau até aumenta de tamanho de tão duro que fica. Ele até facilita para que eu tenha acesso ao seu rabinho. Primeiro passo a mão em sua bunda suavemente deixando o dedo médio passear pelo seu reguinho fazendo uma pressão mais forte em seu rabinho delicioso. Faço isso várias vezes para provocá-lo antes. Depois molho os meus dedos na ponta de seu pau que já está molhadíssimo a fim de lubrificá-los e levo-os até seu rabinho. Ultimamente tenho utilizado um lubrificante gel o que o deixa maluquinho porque me permite penetra-lo com meus dedinhos com mais facilidade. Enquanto isso estou chupando seu mamilo e com a outra mão estou tocando uma punheta para ele. Tem horas que não agüento e levo minha boca até o seu pau e chupo-o. Ele delira, passo a língua na base de sua glande rapidamente e chego a sentir o gosto salgado e levemente ácido de sua lubrificação que nesse momento aumenta. Nessas alturas já estou com meu polegar todo enfiado em seu rabo lambuzado pelo gel e só não enfio-o mais pela própria limitação imposta pela mão porque sinto o maior prazer em fazer isso e ele é receptivo a esse carinho porque as vezes levanta as pernas para facilitar a penetração. Por vezes sinto que toco sua próstata e sei que isso o leva à loucura. Faço movimentos de vai e vem com mão lentamente. As vezes ele me pergunta o que estou fazendo e não sei o que acontece porque sou muito inibida em falar nessas horas, mas acabo sentindo muito prazer dizendo que estou comendo o seu rabinho enquanto bato uma punheta para ele. Quando sinto que ela está preste a gozar levo minha boca ao seu mamilo direito que chupo mais intensamente, aumento a velocidade dos movimentos da punheta e mantenho o meu dedão o mais que posso em seu interior e sinto-o gozar convulsivamente, lançando jatos de seu sêmen pela barriga, braços e lençol. Nessa hora sinto-me o máximo, aquele homem bonito, forte e viril, entregue totalmente aos meus carinhos, gozando intensamente ao meu toque. Penso comigo mesma ele é muito gostoso de comer e para me comer. Gostaria de ter pênis como ele para poder fazer isso, acho que seria realmente prazeroso fazer isso, como ele faz comigo de vez em quando. Talvez um dia o faça com um consolo pequeno, quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário