sexta-feira, 21 de junho de 2013

Será que devo virar garota de programa

Sou Loira, casada, tenho 22 anos, tenho olhos verdes (que chamam muito a atenção), tenho pernas grossa, bunda grande e arrebitada, peitos médios e durinhos, 1,75 de altura e 70kilos
Desde criança quando as vezes acordava e escutava meu pais tranzando eu já ficava toda excitada e me masturbava na minha cama, quando minhas primas ia lá em casa, sempre brincávamos de “namorado” eu adorava beijar na boca delas e ficar me esfregando nelas até gozar, as vezes chupava a bucetinha dela e elas a minha. Uma vez quando meu irmão tinha 2 anos e não entendia nada eu tinha uns 10 anos, brinquei de cavalinho com ele... Minha mãe foi trabalhar, fiquei de saia sem calcinha deixei o piruzinho dele durinho ( tinha medo de minha mãe saber que não era mais virgem, por isso preferia fazer com os pintinhos pequenos, e tbm tinha medo de um dia ele se lembrar, planejei tudo isso) falei para ele pular um pouco em mim para eu ficar excitada, e depois sentei sem dó até que ele disse que não queria mais brincar disso pq machucava. Outra vez com um amiguinho do meu irmão que minha mãe as vezes tomava conta, eu fiz a mesma coisa, só que esse era um pouco maior, então acho que foi sexo mesmo, ele me chupou e eu chupei ele, ele beijou meus peitos (eu nem tinha praticamente, eu nem tinha ficado mocinha ainda) e fez tipo um 69, sentei sem dó e gozei gostozo tive até que tomar banho pq fiquei com um cheiro forte de periquita molhadinha.
Na escola adorava falar besteira com os meninos da sala, as vezes pedia para eles passarem a mão na minha bucetinha e apertar meu peitos, com isso eles iam ao delírio, e eu tbm, um vez bati punheta para um safado que tinha na minha sala... Foi maravilhoso.
Aos 14 anos perdi a minha verdadeira virgindade de um pau grande e grosso com meu 1º namorado, só para vcs terem uma idéia, tínhamos apenas um mês de namoro e não agüentei, fiz mestruada mesmo só para poder fazer sem camisinha e sentir a penetração 100%, na primeira vez já pedi para ele gozar na minha cara, adoreiiii... Depois disso tranzei com ele todos os dias até que fiquei grávida aos 15 anos... Moramos juntos uns 2 anos e nos separamos por ciúmes...
No colégio eu era muito sem vergonha, adorava deixar os meninos excitados com a minha maneira de dizer que adorava chupar rolas e fazer 69 e engolir porra amarga.... RS
E isso só foi aumentando. Aí na faculdade é que veio a putaria, dei praticamente para todos os meninos da sala no banheirto do prédio que estudava (eu sabia já a hora e o horário da janta dos seguranças), quando eu não dava para eles no banheiro, falava para me levar para casa e dava no carro mesmo... Quando eu ia nas baladas, adorava bater punheta para os garotos bem no meio da pista e depois virar as costas e sair andando sem ao menos falar meu nome.... kkk
Sempre fui muito em micaretas, aí é que a orgia acontecia, minha companheira era uma daquelas minhas primas que chupava minha bucetinha quando criança (mas nunca tocamos nesse assunto depois de grande), dava para os caras no carro mesmo, pagava boquete e batia punheta no meio de todo mundo sem ligar para nada nem ngm... Adorava beber, ficar locona com lança perfume... Me lembro de uma vez em uma festa a fantasia da facul, fui fantasia de colegial, e conheci um cara com roupa de médico, me deixou doidinha, fomos para um lado da pista que não se dava para ver nada, e dei ali mesmo para ele... que deliciiiiiiiaaaaaaaaa.... Mandei ainda ele gozar na minha boca e depois me beijar... Percebi que tinha um garoto nos olhando (com roupa de chaves), mas nem liguei, depois que saímos de lá aquele garoto que ficou olhando veio atrás de mim e me encheu o saco até que eu pagasse um boquete para ele no banheiro para deificentes... kkkkkkkkkkkkk
Enfim, conheci um cara (meu marido) que tem o pau bem grosso de cabeçona com uns 23cm... Ele me pegou de um tal jeito que me apaixonei, sempre me fez gozar primeiramente com uma siririca e depois com uma metida perfeita bem forte... ele tem jeito humilde e muito simpático, adoro a família dele e ele a minha... Nos damos super bem na cama, gosto de sexo todos os dias... as vezes fico só nas dedadinhas, pq ele não esta com pique... Mas meu negocio é gozar, não importa como... Ele fala que sou ninfamaniaca.... kkk Pq nunca viu em ouviu falar de uma mulher gostar tanto de sexo assim assim igual a mim, isso pq nunca contei para ele daa minhas putarias, ele acha que só transei com uns 6 caras e ele é o 7º... kkk imagina se ele souber que ele já passou do 150º....
Quase todos os dias penso em fazer um programa só para ver se gosto... Mas ai que ta tenho medo de gostar e querer deixar minha família, meu filho e meu marido de lado... E também tenho muito medo de dar o Cú;... Pq fiz isso só uma vez (vou contar na minha próxima historia) e doeu d+ e ainda tive que tomar antibiótico depois... RS
O que vcs acham?
Me dêem opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário