sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pézinhos deliciosos

Bem, sempre li os relatos desse site mas nunk tive a oportunidade de escrever o q aconteceu comigo, ateh pq issu ocorreu semana passada ( 28/ 10). Sou um garoto de 17 anos e, prefiro nao revelar a cidade em q moro. Estudo num colégio particular, e nesse dia estava tendo prova, num sabado, por isso nao era necessario o uso do uniforme. Qndo cheguei no local da prova vi que a garota q eu jah estava d olho desde o comeco do ano estava sentada ao meu lado. Com uma mini-saia , uma blusinha que explorava seus grandes peitões, e com seus lindos, perfeitos e maravilhosos pezinhos à mostra. Uma sandalinha q mostrava todinho seus pés. Não havia lhes contado isso antes neh? mas eh isso msmo, sou louco por pés, e adoro essa minha tara, um podólatra de primeira,rsrs.
Como sempre, fiquei olhando akeles pés a prova inteirinha, como sao lindos! ...ela nao parava d mexer akelas coisinhas, as unhas dakele tipo francesinha, bem clarinha,do jeitinho q eu gosto. De tanto eu fikar olhando ela percebeu, e tambem olhou pra eles, axu q para ver c tinha algo errado com eles, voltou a olhar pra mim, entao sorri pra ela e olhei novante pra os pezinhos, queria q ela percebesse q eu estava realmente admirando-os. Ela percebeu logo a minha intenção.Enquanto ela fingia resolver a prova ela ficava me provocando, balançava as sandalinhas e deixava cair, eu jah tinha ateh squecido da prova e fikava apenas apreciando a paisagem e tentando disfarçar o volume que jah fazia em minha calça nesse instante, qndo ela mostrava a solinha dakeles pés entaum, minha calca parecia explodir, uma solinha linda, clarinha, uma perfeição. Após algum tempo ela terminou a prova, e ao sair ela olhou para mim e deixou um papel em baixo de sua carteira. Não pensei em mais nada, entreguei a prova e disfarcadament peguei o papel e sai da sala. A primeira coisa q fiz foi abrir e ler akele papel, estava escrito: "GOSTOU É? ELES QUEREM MASSAGEM!" . Era tudo q eu tava precisando ouvir, ou melhor, ler. Nessa hora jah havia ido embora do colegio. Descobri o numero do celular dela nakele msmo dia, e mandei uma msg, que eu estaria sozinho em casa akela noit, e que se ela realment quizesse akela massagem era para ela aparecer em minha casa. Tinha certeza de que ela viria, entaum fui tomar um banho, só nao esperava q ela fosse chegar tao cedo, propositalmente fui abri a porta apenas enrolado numa toalha, dakelas meio fina, q jah demonstrava um certo volume. Logo q abri olhei ela da cabeça ateh os pés., e q pés!! A única coisa q ela falou foi elopgiar meu abdômen, convidei ela pra entra e fomos direto pro meu quarto, disse a ela pra esperar um pouco, q iria terminar meu banho, ela sem esperar eu terminar de falar se convidou a terminar esse meu banho comigo. Fui tirando a toalha e vendo a reação dela, q não tirava o olho do meu pau. Entrei no chuveiro enquanto ela tirava a roupa, tirou akela sandalinha e veio em minha direção, que gostosa!! Meu pau jah estava como uma rocha, e ela jah foi direta abocanhando, q boquete maravilhoso, ants de gozar enfiei muito nakela buceta raspadinha, naquela bunda redondinha, e como ela gostava, num parava de gemer, gozei dentro dakele cu, enquanto descansava um poko comecei a lamber akels peitos, nessa hora ela jah estav a lokinha, tinha gozado umas 3 vezes, quando meu pau jah deu sinal de vida novante voltei a enfia nakela xaninha, xegamos a deita no chão e fikamos ali metenu por mto tempo., qndo percebi que jah estava quase gosando ela disse que o pezinho dela q iria terminar o serviço, começou a punhetar com seus pés, mto tesão!! Gosei mtooo nakeles dedinhos e depois ela engoliu tudo, lambeu seus próprios pezinhos.,.,saímos do chuveiro e a historia continuou no meu quarto e fomos terminar na cozinha, mas daí jah eh outra historia, qndo eu tiver tempo volto a relatar.,,ah,.,.sempre qndo possivel eu continuo gozando nesse pezinho,. Vcs não têm idéia d como isso eh bom,.., votem ai povo,.....,vlws,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário