sexta-feira, 21 de junho de 2013

Os Tamancos de dona Laura

- Na época que isso aconteceu eu tinha uns 19 anos, e estava no auge da puberdade, ou seja, me masturbava diariamente e várias vezes durante o dia, não podia ver uma mulher bonita, que ficava imediatamente de pau duro.
- Sempre fui louco por pernas e pés femininos, e principalmente em ver mulher usando salto alto, e meias finas. E nessa época Dona Laura, (nome fictício) mãe de meu amigo Carlos (nome fictício)era uma senhora vaidosa, tinha cerca de uns 35 anos e usava um tamanco super sexy, de solado ana bela com salto alto e fino, na cor branca, (igual ao das fotos que coloquei abaixo do conto) e seus pés eram super bem cuidados, ela usava esmalte vermelho, tanto nos pés como nas mãos, o que me deixava com um tesão incontrolável, e só de ver aquela dona caminhando de tamancos, expondo suas solas macias e o calcanhar lisinhos e rosados já eram suficientes para me deixar de pau duro.- Pois bem, um certo dia pedi para usar o banheiro na casa de meu amigo Carlos, e quando fecho a porta, vejo no chão um par de tamancos da Dona Laura no chão, ao lado do armário, eram iguais aos tamancos brancos dela, só que eram pretos, e mesmo assim super sexys, nesse momento foi como se um raio me atingisse, meu coração disparou, e com as mãos trêmulas e respiração ofegante pego o tamanco nas mãos, e instintivamente cheiro eles, esfregando meu nariz e respirando fundo, sentindo todo o delicioso e afrodisíaco perfume do couro e dos pés daquela Dona gostosa, inclusive tinha as marcas dos dedinhos dela no solado interno do Tamanco, mas era porque estavam bem usados, e não sujos, não cheirava mal, era um cheiro diferente, um perfume de mulher.- Aproveitei e passei a língua dentro, senti como se estivesse chupando a Dona Laura, parecia que estava fazendo sexo oral nela, senti o sabor delicioso dos pés dela, e obviamente no final fui obrigado à me masturbar naquele Tamanco, com o pau já pingando de tesão, aproveitei e usei esse líquido para passar dentro do tamanco, e com isso meu pau escorregou fácil dentro dele, indo pra cima e pra baixo, no solado interno como se fosse um escorregador, fazia eu sentir um tesão incontrolável, sentia como se estivesse penetrando a Dona Laura, o couro lisinho pelo líquido de meu pau, e minha rola escorregando dentro, enquanto isso eu segurava o outro par do Tamanco cheirando profundamente o inebriante perfume dos pés de Dona Laura, não demorou muito e esporrei violentamente, o esperma saiu melando todo o tamanco e pingando no chão, o Tamanco ficou cheio de gozo. Fiquei de pernas bambas, foi um dos melhores orgasmos que já tinha sentido.- Tratei de pegar um papel higiênico e limpar toda a sujeira, uma parte do tamanco ficou um pouco marcado de esperma, pois o solado interno era beje, e como estava úmido de porra deixou ele manchado, fiquei apavorado com isso, mas pensei que, assim que secasse bem a mancha, ela desapareceria, e que a mãe dele não iria mexer lá tão cedo, pois ela estava usando naquele dia os tamancos brancos.- Antes de sair, dei mais algumas tragadas do perfume delicioso daqueles tamancos, imaginando os pés daquela tesuda gostosa, e fiquei excitado, pois sabia que Dona Laura iria usar os tamancos um dia, e que minha porra estaria sêca neles, imaginei ela sendo pega pelo Marido pra fazer sexo, e nesse momento ela estivesse usando aqueles tamancos gozados por mim, isso me excitava muito.- Até hoje passados mais de 25 anos, ainda me lembro desse fato, pois sou tarado por pés femininos e salto alto, e nunca me esquecerei dos lindos pés de Dona Laura, um tesão de mulher.- Acredito que não sou o único que aprecia isso, e que vivenciou esse tipo de acontecimento, sim, esse relato é verídico, aconteceu mesmo.- Espero ouvir a opinião de todos que curtem ver mulheres usando sapatos de salto alto e pés femininos, obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário