sexta-feira, 21 de junho de 2013

O negao me fudeu gostoso, dentro do onibus

Ola pessoal, sou a Helô, negra, casada, 50 anos bem enxuta e cheia de tesão, e quero compartilhar com vocês, algo que aconteceu comigo dentro do ônibus, quando eu ia prá casa, um negão me acochou e me fudeu gostoso dentro do ônibus em pé...
Foi assim, o meu amante me avisou por msg no cel, que os trens estavam com problemas, então eu resolvi ir de ônibus, ao entrar no ônibus não dava para sentar, aí eu fiquei ali na frente mesmo, perto de um negão simpático, com o ônibus enchendo o negão simpático, safado e gostoso, foi chegando mais e mim acochando e eu sentido o pau gostoso dele, crescendo no meu rabo. Foi aí que eu resolvi provoca-lo e empinei o meu rabo, hummm que delícia de pau, ele crescia cada vez mais, e o negão ficou doido e levantou a minha saia bem devagar, e eu senti gostoso as mãos do negão nas minhas coxas, e ele mim apertando com o mastro dele todo no meio do meu rabo. Então o negão falou em meu ouvido, cachorra está gostando né, pega nele e alisa ele e põe na portinha do seu cuzinho, que eu quero fuder o seu cú, aqui no ônibus bem gostoso, e eu fiz pondo a minha mão prá trás, massageando o pau gostoso dele por cima da calça, e depois abri o ziper e peguei no pau meladinho e gostoso, e tirei o pau dele prá fora da calça, e passei o meu dedo na cabecinha do pau dele meladinho e lambi os lábios de vontade de chupar aquele pau gostoso.Então eu punhetei gostoso um pouco, e pus na portinha do meio cú, e o negão cheio de tesão pelo meu cú, enterrou sem dó o pau gostoso dele todinho no meu cú, e no balançar do ônibus, o negão me fudia gostoso. Foi aí que eu pedi pró negão, por a mão dele por baixo da minha blusinha e pegar no biquinho do meu seio, para eu gozar prá ele e ele atendeu, hummm que delícia e quando eu estava gozando no cú, eu senti que o negão também estava gozando e gemia no meu ouvido, e parou de me fuder e eu remexi prá ele gozar tudinho no meu cú, hummm que delícia ser fudida em pé no ônibus. Então o negão me convidou a descer com ele, e terminar o serviço em outro lugar, e topei e descemos ... Hummm que delícia de negão... E prá quem quer saber o que houve depois, aí é outra história... Lê o meu próximo conto... Até o meu próximo conto... Beijos da Helô...

Nenhum comentário:

Postar um comentário