sexta-feira, 21 de junho de 2013

No ônibus intermunicipal com policial militar

Olá, sou o Léo, tenho 39 anos, 1m70cm de altura, branco, 75kg, cabelos e olhos castanhos escuros, discreto, viril, rola de 18cm e uma bunda bem gulosa. Curto tudo na hora do sexo, ser ativo ou passivo, mas o que vale mesmo e muita sacanagem. Vejam as minhas fotos no meu perfil! Ressalto que meus contos são todos verídicos!
Bem, mês passado tive uma reunião em Sorocaba, porém estava muito cansado e resolvi ir de ônibus, pois tinha feito várias viagens à trabalho de carro e estava muito cansado.Na ida, percebi que muitos policiais militares pegavam o ônibus e ficavam sempre sentados nos fundos do ônibus, porém como tinha comprado o meu assento nas primeiras cadeiras, resolvi que na volta sentaria nos fundos, para ver o que rolava...A reunião foi muito cansativa e quase tinha esquecido que queria sentar nos fundos... peguei uma cadeira do lado direito e na penúltima poltrona... a viagem iniciou e mais ou menos 40 minutos depois o ônibus parou para pegar 6 policiais militares. Entraram e foram se espalhando no ônibus que não estava cheio, porém vieram todos para as poltronas do fundo, onde fiquei com dois policiais atrás de mim e um ao meu lado, pois estava sozinho e na poltrona da janela.O policial que sentou do meu lado era loiro, olhos azuis, deveria ter mais ou menos uns 50 anos, corpo em forma, fardado, com uma bolsa de mão grande, mas que ficou aos seus pés, usando farda, botas e uma boina cinza. Ao sentar foi super educado, pedindo licença, porém sentou colado ao meu corpo, pois ele era alto, uns 1,80, braços grandes e fortes. devido ao frio que fazia, estava com uma jaqueta militar que antes de sentar tirou do corpo e jogou sobre seu colo. Ficamos mais ou menos coladinhos sem nada a princípio. Após alguns minutos, que não soube calcular, ele começou a roçar suas pernas nas minhas e eu dei uma pequena olhada para trás e seus companheiros estavam de olhos fechados e dormindo... O policial começou a roçar mais forte, situação essa que retribui e olhei nos olhos dele, que me deu um sorriso simpático e uma olhada penetrante. Deu uma pequena levantada na jaqueta que estava em seu colo e percebi que estava de pau duro.Começamos uma pegação bem discreta entre nós na poltrona, onde ele passou a mão no meu pau e eu do pau dele... e eu tirei a minha jaqueta e coloquei no meu colo e abri meu zíper e coloquei o pau para fora, facilitando para que o policial me punhetasse...Ficamos até chegarmos na rodoviária da Barra Funda em São Paulo, numa pura sacanagem, onde o policial me punhetava deliciosamente e para não ressecar meu cacete, pois estava muito frio, cuspia na sua mão e lubrificava meu cacete com sua saliva. Nos recompomos, pois estava bem perto da rodoviária e seus colegas policiais já estavam prestes a acordar e levantar de seus lugares, e com eles espertos, poderia ficar mais difícil colocar o meu pau para dentro da calça, e o policial precisava arrumar seu pau, pois sua calça era muito justa e daria muita bandeira.Saímos juntos do ônibus e combinamos de nos encontrarmos outro dia, pois, segundo o policial, ele estava de plantão num batalhão naquele três próximos dias.O policial disse que era casado, e não poderia me dar o telefone dele, mas que ficou com muita vontade de mamar no meu cacete e que queria dar a bunda dele, pois nunca tinha feito isso. Ele me disse que já chupou várias rolas e já foi muito chupado por outros homens, mas que tinha medo de dar a bunda e que atualmente estava com muito tesão para ser comido. Dei meu telefone e nos despedimos.Já se passou 2 meses e ele nunca me ligou! Um pena, pois era um policial, educado, carinho, bonito, cheiroso, com cheiro de sabonete glicerinado de rosas da PHEBO, unhas bem cortadas e os pelos de seu corpo que apareciam eram todos loirinhos... um tesão de corôa, pois ele me disse que tinha 48 anos.Aguardo a votação de vocês e os comentários. Tenho fotos no meu perfil para quem é meu amigo por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário