sexta-feira, 21 de junho de 2013

No estacionamento é mais gostoso

O passo a relatar foi verídico e incrivelmente delicioso. Estava eu com minha amada. Saimos do serviço e resolvemos dar uma andada pela região para comer alguma coisa e algum lugar diferente para sairmos da rotina de sempre.
Comemos, conversamos um pouco e resolvemos dar uma passada em um supermercado próximo para comprar alguma coisa (que eu nem me lembro o que...).
Estavamos com meu carro e toda vez que estamos junto dentro do carro, fazemos coisas do outro mundo. Parece que dentro dele tem uma energia que nos deixa em um fogo incrível.
Já estava excitado, pois no caminho, eu já havia acariciado a bucetinha dela e ela ao meu pau, a ponto de me deixar bem molhado.
Entramos no estacionamento e de pronto já me bateu uma vontade de comer sua buceta naquele local, pois essas coisas me deixam louco. Até tentei assim que chegamos, mas ela estava com medo e não deixou eu fazer nada naquele momento. Entramos no mercado, compramos o que eu tinha que comprar e fomos embora.
Ao chegarmos novamente no meu carro, ela também estava com aquele desejo contido dentro de si de transarmos naquele local, e por conhecidencia, eu acabei deixando o carro em baixo de uma arvore e com pouca iluminação. Ao redor, tinham poucos veículos, pois aquele estacionamento era muito grande e a maioria das pessoas dexam o carro bem proximo da entrada do mercado, coisa que eu não fiz.
Entramos no carro, e começamos e mexer um com o outro, até que não me contive e tirei meu pau para fora. Ela etava com uma cara de safada e logo pegou e começou a bater uma punhetinha daquelas pra mim.
Ela adora me deixar louco e não pensou duas vezes em por meu pau na sua boca e chupá-lo gostoso. Eu gemia, tremia... Me data tudo... E ela me chupava com tanta força e tanta vontade que eu estava a ponto de gozar na sua boca.
Queria muito foder aquela bucetinha e pedi para que ela fosse para o banco de trás e tirasse a calça. De inicio ela disse não, pois alguem poderia aparecer, mas eu insisti, beijando seu pescoço e enfiando o dedo na sua bucetinha, ela não aguentou, e sem que eu esperasse, ela foi para o banco de trás e logo tirou a calça, ficando com aquela bundinha gostosa bem empinadinha pra mim.
Eu fui logo pra trás, e de uma vez só, enfiei meu pau todinho dentro dela. Senti seu corpo tremer e ela gemer profundamente com meu pau dentro dela.
Vai amor... Enfia... Enfia vai... Mais... Mais... Ah!!!!
Ela me apertava para sentir meu pau todinho dentro dela, sem deixar nada de fora.
Ela começou a rebolar na minha rola e não deu outra. Quando eu falei para ela parar que eu estava quase gozando, foi ai que ela engoliu meu pau com sua bucetinha, com mais rapidez e me apertando mais ainda. AH!!!!!!!
Gozei dentro dela... Gozei tanto que parecia ter sido a primeira vez que eu gozava na vida... Nunca acabava e ela que mais....
Ela gostou tanto que ao tirar meu pau de dentro, ela suspirava como se dissesse: "Meu Deus..."
Colocamos nossa roupa e saimos dali como se nada estivesse acontecendo.
Conversamos sobre nossas loucuras e juramos que iriamos fazer coisas bem piores e mais excitantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário