sexta-feira, 21 de junho de 2013

No banco traseiro com a prima

Oi, hoje sou casado, tenho uma linda filha, tenho 27 anos, olhos verdes, 1.72, e 70 kg, mas este relato aconteceu alguns anos atrás, quando eu tinha 18 anos... Minha família eh muito unida, e sempre realizávamos viagens entre meus pais e meus tios, nesta época estávamos indo para uma cidade aqui de Santa Catarina, São Joaquim. Tudo começou a acontecer quando no carro que eu estava, tinha uma pequena lotação, meus pais, meus 2 irmaos, meu primo e eu, e no outro carro estavam meus tios e minha prima, linda, loira, grandes seios, e com 20 anos na época. Quando paramos para almoçar meus tios pediram se ninguém queria ir com eles, e eu logo me ofereci, sem qualquer malicia... logo no inicio da viagem, minha prima pediu se não podia deitar no meu colo para dormir, falei que não tinha nenhum problema... e foi o que aconteceu.
        No inicio ela deitou sobre minhas coxas, mas como ela estava com um grande decote meu pau logo começou a crescer, fiquei apavorado com a idéia de que ela percebesse, mas não conseguia me controlar,... Após uma freada mais brusca do meu tio, sua cabeça foi pra frente e no retorno acabou enconstando no meu pau... queria morrer... achei que ela iria levantar, ficar puta... mas não ela ficou, la... mas eh claro, ela estava dormindo.
        Fui ficando louco com tudo isto, sempre tive muito tesão por ela, foi então que não sei como criei coragem para começar a passar a mão nela, primeiro sobre suas pernas, procurado me certificar que ela realmente estava dormindo... como não houve nenhuma negativa continuei... o mais incrível eh que os pais dela estavam nos bancos da frente...
        Cada vez fui ficando mais excitado, e das pernas comecei a passar as mãos em seus seios, meu deus que seios, grandes, com o bico bem pontudo, e firmes muito firmes...
        Eu esttava ficando cada vez mais ousado, colocava minhas mãos dentro de seu decote, dentro de seu sutian, era um sonho para mim... ate que em determinada hora coloquei meus dedos em minha boca deixando eles bem molhados, e comecei a apertar seus bicos bem de leve, neste momento quase tive um treco quando ela soltou um suspiro muito forte... tirei minha mão rapidamente, deixando seus seios de fora do sutian, quase morri, parei com tudo... uns 3 minutos depois ela acordou, e para minha surpresa, arrumou o sutian, disfarcando, mas nada comentou, fiquei aliviado que ela não suspeitou de nada...
        Na chegada do hotel ficamos no mesmo quarto, junto de meus irmãos e meus primo, e claro, minha prima...
        Após o jantar meus irmãos e meu primo foram dormir, e eu e ela fomos dar uma volta... onde não houve nenhum comentário do que ocorreu a tarde durante a viagem... chegamos no quarto, todos estavam dormindo, fui tomar um banho, depois ela, quando ela estava no banho, fingi estar dormindo, para que depois dela dormir eu pudesse continuar minha bolinacao naqueles peitos que não saiam mais da minha cabeça...
        Ela saiu do banho apenas enrolada na toalha, me chamou mas eu continuei fingindo que estava dormindo, passaram uns minutos, e ela sentou na minha cama, e começou a passar cremes em suas pernas, meu pau já estava duríssimo, e eu quase não agüentava mais fingir dormir... foi quando ela começou a passar a mão em minhas pernas, apenas um pouco e logo tirava, acontece que não parava e o tempo em que ela passava as mãos nas minhas pernas aumentava, e suas mãos cada vez subiam mais, eu já estava totalmente arrepiado, louco de tesao... este mix de tortura e êxtase durou aproximados e longos 15 minutos, foi quando ela pegou no meu pau, segurou firme e soltou... levantou da cama... pensei que minha sorte havia acabado... mas então ela veio no meu lado e sussurrou ... – sei que vc também esta acordado assim como eu estava de tarde no banco traseiro do carro...,
Abri meus olhos muito assustado, mas ela falou que havia adorado a brincadeira, e que iria retribuir... começou a me masturbar... parou pediu para mim chupar seus seios, o que fiz como um louco... e falou para mim que eu iria gozar como um louco... foi quando ela começou a me chupar,... meu deus... era a primeira vez que estava sendo chupado... gozei eu sua mão... então ela me falou que por esta viagem seria somente isto, uma vez que seria perigoso continuar com a brincadeira... e foi o que ocorreu... mas felizmente em outras ocasiões ela não me deixou sem saber de como era seu fogo completo... mas isto eh para outra historia... aguardo mensagens comentando meu conto, e para conhecer o seu, ainda hoje sou absolutamente louco por exibicionismo... aguardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário