sexta-feira, 21 de junho de 2013

Minha noiva me arrombou

Eu me chamo Lucas, tenho 23 anos, 1.75m, 65Kg. Minha noiva Natália é uma loira deliciosa de 1.75m, 23 anos, 55Kg. Praticamos inversão de papéis a uns 3 anos, mas esta semana ela se superou...
Já era umas 19 horas quando cheguei do trabalho, beijei ela e fui tomar um banho, quando sai do banho e fui para o quarto trocar de roupa, tive uma surpresa: Natália estava nua sentada em uma cadeira com um pênis de uns 20 cm preso em uma cinta na sua cintura. Ele tinha trocado o nosso antigo de 14 cm por este novo. Quando vi esta cena fiquei cheio de tesão na hora. Fui deitar na cama para ela me comer, então ela disse: “Onde você pensa que vai? Não mandei se deitar, vem aqui e chupa a pica do seu macho!”.
Me ajoelhei em frente dela e comecei a chupar, meio sem jeito pois a pica era muito grande. Então ela segurou a minha cabeça e começou a empurrá-la na direção do pau, dizendo: “Chupo isso direito minha putinha”. Ela estava segurando a minha cabeça e empurrando aquela pica enorme pra dentro da minha boca, ela estava controlando tudo. Então quando finalmente eu consegui me ajeitar para chupar aquela pica. Ela soltou a minha cabeça, apoiou a sua cabeça em uma mão e disse rindo: “Você acha que isso é chupar? Você não é homem para me comer, por isso vou te ensinar como se come uma mulher!”.
Em seguida ela mandou eu deitar em cima da mesa na posição de frango assado, ela ficou em pé na frente da mesa e enfiou o pau dentro do meu rabo de uma estocada só, e eu gritei de dor, pedi pra ela ficar parada um pouco para eu me acostumar e ela disse: “Fica queito seu viado! Hoje você vai ficar sem cú!”, e começou a bombar com estocadas rápidas e fundas e, eu sentia o escroto do consolo batendo na minha bunda e o meu rabo sendo rasgado.
Eu gemia de dor e ela ria dizendo: “Seu viadinho, você não gosta de dar o cú? Pois hoje eu vou mostrar como se come um homem que não dá conta de satisfazer a própria mulher!”. Quando o meu cu já estava todo rasgado eu gozei e ela não parou aumentou a velocidade e continuou rindo e me chamando de viado e batendo as bolas do consolo na minha bunda. Gozei pela segunda vez.
Então ela cansou de me comer e deitou na cama e me mandou sentar em cima dela com o consolo no meu rabo. Eu sentei pois o meu cu já estava todo rasgado e eu nem sentia mais dor. Eu comecei a rebolar em cima do consolo e ela disse: “Você é um viadinho mesmo ainda não cansou de levar pica!”. Eu continuei cavalgando devagarinho em cima dela e ela disse: “Mostra que você está gostando, fode mais rápido” e eu aumentei a velocidade ela começou a rir pois, eu já estava com o cú todo rasgado e dolorido e, sem ligar para isso ela me obrigava a foder meu rabo cada vez mais rápido. Gozei como nunca nesta noite. Depois tive de dormir de bruços pois meu rabo estava todo esfolado, fiquei com ele ardendo a noite inteira. E ela via a minha situação e ria pois, finalmente ela tinha mostrado que eu não passava de um viado e que ela era o macho da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário