sexta-feira, 21 de junho de 2013

Meu amigo arrombou gorda e sua mãe

Essa historia ocorreu com um amigo meu, e ele autorizou que eu relatasse. Meu amigo se chama Rodrigo ele mora em um sobrado na zona oeste do rio de janeiro, ele tem uma vizinha bem gorda seu nome era Marilia. Que mora em baixo de sua casa. Sempre as roupas que eram colocadas no seu varal caiam na varanda de Marilia.
   Um certo dia uma camisa sua caiu na varanda de Marilia, ela parecia não esta em casa, pois Rodrigo à chamou varia vezes e ninguém respondeu então ele pensou que não haveria problemas se ela pulasse para casa dela e pegasse a sua camisa. Quando Rodrigo pulou para casa dela e apanhou sua camisa ele ouviu um gemido dentro da casa. Ele então olhou pela janela e viu Marilia totalmente nua na cama tocando uma siririrca, apesar de Marilia tem a mesma idade que ele 20 anos ele não sentiu tesão ao ver a cena pois Marilia ela bastante obesa. Ele já is voltar para casa quando Marilia deu um grito e chamou sua mãe. Sua mãe saiu da sua casa correndo e falou:
    - O que você esta fazendo aqui! E ele respondeu:
    - Vim pegar minha camisa que caiu! E ouvi um gemido, pensei que era alguém passando mal, mas ela sua filha. Ela então perguntou:
    - você gostou do que viu e ele respondeu:
    - O que eu vi foi um acidente! Ela então disse a ele, que senão trepasse som a filha dela ela contaria aos vizinhos que ele ficava bisbilhotando sua filha nua, pois sua filha já estava crescida e já estava com vontade de dar mas ninguém queria comer. Rodrigo então disse:
    - Eu trepo com sua filha sempre que ela quiser, mas com uma condição! Ele disse:
    - Que toda vez que eu comer sua filha eu possa comer à senhora também. A mãe de Marilia era uma mulata com 35 anos, mas com peitinhos durinhos e bunda bem empinahdinha, seu nome é Vanda.Ela se surpreendeu e disse:
    - Por que você me que, você não tem o direito de pedir nada. Ele retrucou.
    - A senhora acha que os vizinhos vão acreditar! Ela pensou um pouco e aceitou a proposta de Rodrigo mas exigiu que ele começasse. Ele então foi direto agarrado e apalpando Vanda, mas ela disse:
    - Primeiro minha filha! Mas se você precisar de incentivo é só olhar! Ela então se despiu toda e sentou toda aberta na cabeceira da cama com a cabeça de sua filha entre suas pernas. Ele então tirou a roupa também e Marilia só sorria, pois nunca tinha visto um homem nu antes então pediu para segurar seu pau ele colocou na mão dela ela então começou a tocar punheta para ele meio sem jeito, então sua mãe falou :
    - Vai filha mama na pica dele! Você não queria saber com é o gostinho do leitinho. Ele então posicionou a cabeça dela entre suas pernas de forma que o caralho dele ficasse bem na cara dela e os peitos da mãe a centímetros de sua cara. Então Vanda falou:
    - Se quiser mamar nos meus peitinhos pode vir! e ele foi apalpando e mamando do peito da Vanda, e foi se deliciando com aqueles peitos durinhos e foi descendo pela barriguinha ate a xoxota da coroa. Nesse momento ele esporrou dentro da boca de Marilia que se engasgou, pois nunca tinha mamado antes. e se levantou sorrindo e falando que era gostoso. Então a Vanda empolgada com as linguadinhas na buceta e disse:
    - Pelo que ficou combinado agora é minha vez filhinha! Então sua filha foi ao banheiro lavar a boca. e Vanda disse no ouvido de Rodrigo:
    - Eu acho que com a sua proposta eu é que vou me dar bem! Rodrigo então não perdeu tempo começou a beijar a boca de Vanda então deitou na cama e puxou Vanda para cima dele e voltou a beija seu seios e apalpar a aquela bunda maravilhosa. Então ele se deitou na cama e disse:
    - Vem monta em cima de mim! Vanda montou e não perdeu tempo começou a cavalgar em cima de Rodrigo, e que começou a apalpar e dar tapinhas na bunda de Vanda. Que começou a rebolar. Nesse momento Marilia voltou do banheiro e a quando viu a cena sentou na beira da cama e começou a se dedar de novo. Quando Vanda percebeu pediu para ela para e espera, pois Rodrigo também ia meter na buceta dela. E nesse mesmo momento Vanda começou a gemer e dizer:
    - Eu vou gozar! Goza junto comigo! Então Rodrigo esporrou na buceta dela e ela beijou a boca de Rodrigo saiu de cima dele e disse:
    - Obrigada! E ele respondeu:
    - Obrigado digo eu! Então ela chamou Marilia e disse:
    - Vem cá filhinha deita na cama e abre bem as pernas! E Marilia abriu o Maximo que pode. Aquela cena ja tinha dado um pouco de tesão a ele, pois já tinha se acostumado com a gordaça nua, mas o que deixou seu pau bem duro mesmo foi o que Vanda disse no ouvido dele:
    -Se você fizer ela gozar eu deixo você arrombar meu cú. Ele então olhou para aquele bucetão na cama e começou a afiar o pau nela. Então Marilia disse:
    - Enfia logo. Rodrigo então atendeu o pedido dela. E a estocou de uma vez só, ela deu um grito de dor, mas depois começou a sorria e a pedir que bombasse ela com mais força. Rodrigo foi metendo o mais rápido que pode, o que não foi difícil, já que apesar de nunca ter sido penetrada por um pau, estava encharcada de tanta vontade de ser arrombada. Então em poucos minutos de vai-e-vem ela começou a virar os olhos e a pedir que Rodrigo lambesse seus seios gordos e grandes. E então soltou um gemido de prazer. Então Vanda perguntou:
    - Você gozou filhinha? E ela exausta do gozo e deitada ainda na cama, respondeu:
    - Gozei mãe, como nunca tinha gozado com meu dedo! Então ela se virou para Rodrigo e falou:
    - Você fez o que eu pedi! Agora vai ter seu premio!Ele então pediu para descansar um pouco e beber uma água. E quando voltou, Vanda estava de quatro em cima da cama, e disse a ele:
    - Vem monta em mim, como um cachorro monta em sua cadela! Ele então começou a beijar aquela bunda maravilhosa que ele sempre quis comer e começou a lambem também a xoxota de Vanda. E ela então disse.
    - Mete arromba o meu cuzinho. Rodrigo então montou em Vanda como se monta em cima de uma égua e começou a cavalga em de Vanda e a dar tapinhas na bunda ela, Marilia começou outra siririca ao ver a mãe delirando, com um pau na bunda, então Rodrigo começou a fuder mais rápido e gozou. Vanda então falou:
    - Nenhum homem me fez tão puta, quanto você me fez hoje. Rodrigo falou que ia ter que ir embora, mas Marilia protestou, então Rodrigo prometeu voltar e comer o cu da Marilia também, mas ele falou que cada vez que comesse a filha queria comer a mãe também.


Se você gostou desse conto vote e mande um e-mail para mim também ou me adicione no seu MSN: neobrasilsex@hotmail.com
Só assim saberei de devo escrever outros relatos. Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário