sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fim de semana com a sogrona

Meu nome é Fabiano, e já estou pegando minha sogra há um bom tempo. Ela é uma negra deliciosa que se abriu para mim logo no primeiro ano do meu casamento com sua filha. Depois disso passamos a nos encontrar feqüentemente. Um de nossos encontros foi na ilha, próximo de Salvador, quando passamos todo o fim de semana juntinhos. Mal chegamos na ilha, fomos nos instalando em um hotelzinho à beira-mar e nos entregando à luxuria. Fui logo agarrando a coroa e dando um beijo maravilhoso em sua boca carnuda como nunca havia recebido antes. Nisso ela começou a passar sua mão pelo meu corpo, então eu tirei minha rola para fora, e ela começou a chupar o meu pau desde a cabeça até o saco, me deixando em transe. Estava pra gozar quando ela tirou meu pau de sua boca e me fez gozar em sua cara, deixei seu rosto todo melado de porra, e mesmo depois de ter gozado ela continuava a chupar meu pau e ele já ficou duro de novo. Então ela falou que queria ele na sua boceta, ela também falou que meu pau era bem gostoso. Tirei sua blusa e ela estava com uma saia bem curta. Ela ficou com a sai e tirou seu sutiã, nisto comecei a chupa seus peitões grandes e macios. Fui indo com a minha mão em sua boceta que já estava molhada abaixei sua calcinha e mesmo com a saia comecei a passar a mão em sua boceta. Arranquei a sua saia e passei a chupar aquela xana inchada que seria minha durante todo o fim de semana. Chupei seu grelo com força, enfiava toda minha língua em sua vulva, ela não agüentou e gozou. Passei a enfiar na sua boceta quente e apertadinha, ela pulava, rebolava, trepava como uma louca no cio, bem depois de um tempo gozei de novo, só que desta vez em sua boceta. Fomos tomar banho e no meio do bando ela agachou e começou a chupar meu pau de novo e saímos do banho, ela subiu na cama, ficou de costas com a bunda rebitada e falou: meu cuzinho que sentir seu mastro grosso. E com meu pau duro como pedra de novo fui logo chegando com minha rola apontada para seu cu, forcei a entrada de seu cu com meu pau. Ela urrava de prazer, dizendo para enfiar tudo em seu rabo Ela gemia muito, gritava, pedia pra chamá-la de vadia, puta, vagabunda, pedia também pra eu falar que o cu dela era arregaçado. Eu dava estocadas fortes em seu cu, e quando eu falei que ia gozar ela falou pra mim encher o cu dela com porra, gozei muito, que até vazava pelas suas coxas. Depois ainda transamos mais vezes durante todo o fim de semana que ficamos juntos na ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário