sexta-feira, 21 de junho de 2013

Escorregada no Telefone

Aconteceu tem cinco meses. Meu nome é Bill, sou atleta homem, musculoso , mulato, liso , queimado de sol, 23 anos, 1,75,72kg, nado , , corro bicicleta malho todos os dias, sou apaixonado por esportes. Há 5 meses , resolvi entrar no mundo virtual e fui levado por um grande amigo às salas de bate-papo, e a instalar o programa icq que permite um tempo real de conversação, sempre fui muito reservado e tímido , embora seja bastante querido por todos, e fiz muitas amizades no mundo virtual nas salas de bate-papo da uol. Um dia estava em uma dessas salas quando conheci um cara cujo nick era pirata, ele estava trabalhando aquela noite e perguntou-me se eu gostaria de conversar com ele pelo telefone, já estava muito tarde , ele me perguntava sobre mim e quase nada dizia sobre ele, também eu pouco perguntava. Atendendo às suas perguntas disse que era virgem, e ainda sou ,nunca tinha tido relações com ninguém e não sabia o que seria sexo virtual ele me perguntava sobre meus desejos disse que embora não fizesse sexo eu me masturbava muito e aquilo ia criando um sentimento em mim que pouco sei explicar A um determinado momento ele disse vai para a cama na hora relutei, disse não Ter cabimento, mas não sei mais de que forma ele me convenceu e ele me perguntou como vc esta vestido disse short e camiseta apenas , ele disse tire o short aquele momento eu percebi que estava fora de mim fazendo coisas que nunca imaginei , disse cara o que vc esta fazendo comigo , nunca senti algo assim, ele me convenceu pelo telefone, me fez ficar na cama, tirar a roupa, ...colocar um dedo no cu, depois os dois dedos, até então já estava complemente excitado na minha cama, obedecendo às ordens que um cara macho me dava. Ele começou a me chamar de putinha, , mandou que eu gemesse pra ele, , disse que era a sua fêmea. Tudo isso me excitou muito e eu descobri uma face muito gostosa do prazer a de servir um grande macho,... assim que ele gozou, disse Ter gozado muito, disse valeu Bill e logo desligou. Eu fiquei pensando nisso a noite toda... mas ele , como combinado nunca mais me ligou. E eu hoje me arrependo de tê-lo pedido para não me ligar mais porque nunca tive outra experiência como essa Esse fato ficou presente na minha cabeça logo comecei a entrar novamente em salas de Bate –papo a fim de encontrar alguém tão especial quanto o pirata., e ainda me masturbo muito, mas agora pensando nele, um cara de forte presença masculina

Nenhum comentário:

Postar um comentário