sexta-feira, 21 de junho de 2013

Encoxada a iniciação

Sou um encoxador inveterado, adoro isso comecei minha tara desde quando pegava ônibus para ir à escola Técnica. Era sempre lotado e tinha uma mulher de uns 40 anos que era um tesão sempre usava vestidinhos soltos ou sainhas super deliciosas, logo na primeira semana que comecei a pegar aquele ônibus num dos dias acabei ficando encostado bem atrás dela e no auge dos 17, meu pênis ficava duro só de olhar e foi o que aconteceu , fiquei com meu pênis latejando até doía, como foi lotando mais eu comecei a dar leves encostadinhas naquela abunda gostosa, naquele dia ela estava usando um vestido ate metade das coxas bem fininho, estava um calor enorme. A cada estocada ia ficando mais tesudo e me aventurando mais, ela parecia nem notar, fui colando colando ate ficar totalmente colado respirando já aceleradamente bem próximo a sua nuca. O pênis latejava em suas nádegas eu sentia a divisão das nádegas e isso me deixava mais tarado, ela parecia não estar percebendo, eu empurrava comas estocadas e como estava co uma calça de moletom nossa que delicia, eu enfiei a Mao dentro da calça (ela deve ter percebido, já que pra isso minha mão alisou esfregou apalpou aquela bunda gostosa) e puxei o pau fora da cueca deixando apontando pra frente e voltei a empurrar, ela continuo ali submissa ao garotinho que estava prestes a esporrar em sua bunda naquele ônibus lotado. Eu comecei a respirar mais forte pra ela sentir a respiração quente na nuca e forçava já sem medo prestes a esporrar, nossa que esporrada gostosa melei a calça por dentro escorreu por minhas pernas, foi uma delicia. Logo chegou o ponto dela e ela desceu. Nos próximos dias sempre que pegava o ônibus procurava encoxar aquela dona tesuda, mas não era fácil, pois ela tinha uma clientela grande às vezes algum cara que chegava antes aproveitava o sarro alguns gozavam e davam lugar para outros às vezes ficavam dois ou três bem próximos um encoxando outros deixando as mãos soltas alisando suas coxas. Certa vez eu fiquei quase na frente dela e coma Mao solta deixei passando em suas coxas e um negro colou bem atrás a empurrando firme fiquei tarado querendo passar meu pau também, mas o que consegui foi coma Mao sentir as coxas e a testa da buceta que eu forçava. Ela da mesma maneira de sempre fingia não estar acontecendo nada.
Passei o ano dessa forma e com isso alimentei minha tara, que tenho até hoje, já fiz de tudo em lotações metro, trem conto nas próximas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário