sexta-feira, 21 de junho de 2013

Divertindo-se com bonequinhas

Então eu peguei aquela sorridente e com olhos sempre abertos e a atolei na buzanfa da minha amada.Ela adorou e a boneca também,pela cara. A cara da boneca foi direto pra bunda da Déia. Eu disse: -“ Eh,bonequinha sortuda,não fazem mais nada na vida além de brincar com crianças e adultos ou simplesmente ficarem paradas com caras de taxo. Ela só ria e dava uns gemidinhos...e eu olhava pra boneca,pra Déia, pra bunda da Déia e lambia a bunda da Déia e logo colocava a boneca na bundinha dela e fazia a voz dela: “Eh bundinha gostosa,quero ficar aqui pra sempre.E com esse aroma agradável então”.Daí tirei-a mais uma vez ,dei um lambidão no rosto e pedi pra Déia cheirar.Ela cheirou e lambeu também,depois trocamos uns beijos de língua enqüanto esquecemos a boneca por um certo momento,mas ela continuava com o cheirinho da Déia e babada pela gente nos olhando com aquele sorriso de sem vergonha,porque ela nunca fechava os olhos. É daquelas que não tem cílios mas tem aquele olho q parece real e q tão vivas,isso q é excitante!Daí invertemos o jogo,agora eu queria ser dominado pela Déia. Ela começou a me beijar pelo pescoço,foi descendo e lambendo meu corpo lentamente até a barriga,o umbigo. Em seguida pegou a boneca de novo e passou por onde ela tinha me lambido...soltei um leve gemido prazeroso.As duas estavam me devorando e naquele momento fui o homem mais esperto e gostoso do mundo.Chegou ao meu pênis,começou a brincar com meu cabelinhos,a cheira-los e a beija-los,passando pelo tico,chegou e lambeu gostoso as minhas bolas,com cabelo e tudo,olhando e sorrindo safadamente pra mim,através do meu pau duro,enqüanto a doll ficava olhando pro meu umbiguinho sorrindo,estava em cima da minha barriguinha. Então quando lembrei da pentelha,fiz um carinho naquela cabeça oca de plástico e careca levemente com os dedos que tinha acabado de lamber,aí que ela lembrou também e a pegou pra fazer carinho no meu pau,olhando-o tão duro e ela com aquele sorriso congelado,me deixava tão excitado,enqüanto a Déia já tava cada vez mais baixando a língua,chegando perto do meu cuzinho que tinha ido no banheiro antes dessa diversão começar e que se limpou propositalmente na medida certa pq sabia q a brincadeira ia chegar nesse ponto.Aquela tarde foi maravilhosa. Continuando,levantei as pernas e a Déia lambeu meu cú peludo e gostoso de frente,ou seja, eu deitado,de frente pra ela e e ela,ajoelhada,com o nariz nas bolas e língua esticada pra alcançar o cu. E a boneca eu mesmo segurava,junto com a Déia, q estava com a mão direita na cama e a outra segurando a boneca e se equilibrando.Ela me falou assim:” Que bundinha mais gostosa,amor.O gosto leve de cocô é muito gostoso.Porque ele é seu!Só seu! E eu quero todo teu corpinho sarado!Quero te comer todinho.Meu tesão! Então disse: “Digo o mesmo de você,amor” Daí eu peguei a boneca e coloquei o olho dela na ponta do meu tico,q já gozava um pouco.A Déia sentiu,pq tbm tava com a mão nela,mas não viu,pq tava ocupada lambendo meu cuzinho,daí eu disse: “Amor,se tu não tomar meu leitinho,ela vai tomar tudinho.Ela olhou pra mim,sorriu e eu tbm sorri pra ela. Ela disse pra boneca: “Quê?!Qué tomar o leitinho do meu tesão sem mim?!Isso é q não.Colocou a boneca do lado da minha perna olhando pro teto enqüanto ela começou a chupar gostoso e tomando o leitinho,ela então com a boca lambusada,vendo a s expressões de gozo no meu rosto e olhando pra cara da boneca,ficou um pouco mais excitada do que já estava.e lambeu a boneca com a língua cheia da minha porra,lambeu todo o rosto, a careca,as mãozinhas,os pezinhos e eu fui ao delírio.Cheirei a bonequinha gozada,lambi e chupei o rosto,a careca e as mãozinhas dela tbm,Déia me olhava com sorriso de satisfeita(aquele sorrisinho) e expectadora tranqüila,como fiz enqüanto ela fazia isso tbm.
Então chegamos a uma conclusão. Que essa bonequinha foi bem usada e nunca mais vai esquecer esse dia.Mas queríamos mais,não estávamos satisfeitos ainda.Mas não faltara muito. O que poderia ser? Tínhamos o fim da tarde e o pessoal só chegará amanhã de tarde.
Que tal pegar a outra boneca que já tá nos assistindo desde o início e já deve ta loca pra entrar em ação?! Sugeriu Déia. Aquela com cílios. Boa! Amor!Tu,alem de gostosa,essa boneca q o diga,tu é muito inteligente,sem querer ofender.Disse eu. Ela disse: “- Tá bem... tu tbm é gostoso e ela tbm pode confirmar isso” Certo! Então ela pegou a outra boneca com cílios e que piscava,daí eu disse: “Brinca com elas um pouco...” Ela brincou e fez um pequeno diálogo entre as duas. A Déia fazia tudo que eu pedia e eu idem. O Diálogo de duas cabeças ocas:
-        Menina....tudo bem!
-        Tudo!
-        Uma encostando na outra,se beijando no rosto,já sujando a outra pra entrar no clima
-        Noosaa...como tu ta sujinha,hein! Mas tbm se divertiu muito,né!? Apesar da aparência,cê ta muito cheirosa.
-        É... é que o César e a Déia fizeram sexo comigo.
-        Querida...eles não fizeram sexo COM você! Eles te usaram pro sexo DELES!
-        -Ahhn! – É o que vão fazer agora com nós duas,certo C & D?! Certo,respondemos,como estávamos brincando.....
-        “Então calem a boca e façam o que tenham que fazer!” Eu disse.Risos entre eu e a Déia...
Começamos a nos beijar de novo com as duas na cama agora...peguei no seinho dela,ela pegou no meu pau,enconstei meu dedinho na xéca dela,ela continuou segurando,fazendo carinho.O dedinho q passei na xéca dela coloquei no nariz da nova boneca. Detalhe: Estávamos na posição de antes,eu deitado na cama por baixo ,e ela, por cima.
Daí falei: “-Mor,eu não fiquei de costas ainda...” “-Então fica,gato”. Fiquei!
Ela começou fazendo massagem em minhas costas,tocando nos meus músculos e braços fortes,lambeu minhas costas e desceu até o bumbum..não resistiu..abriu minha nádegas com aquela unha e começou a olhar, botar o nariz,a língua e eu gemi: “-Ahhhh....” Como ela já fez de tudo em mim,até cagado na minha cara,já não tínhamos restrição ou vergonha um do outro. Estávamos totalmente abertos sem vergonha,sem preconceito e sem moral. Entr quatro paredes tudo é possível.
Ela disse: Ah,pq tu tinha q ir no banheiro antes de transarmos...adoraria ver um cocôzinho lindo saindo de você!E elas tbm! – “Pois é,mor” Na próxima ou depois q dermos uma pausa e comermos bem daqui à pouco,quem sabe.Mas continua...aahhhh....”
Ela pegou as duas bonecas,colocou uma na minha nádega direita segurando com as mãos e outra na esquerda com a mesma posição.Perguntei: “Mor,q ta fazendo” Ela ñ disse nada e brincou com as duas sorrindo:]
-Nossa amiga,olha só que bundinha sexy! Dum cara lindo,moreno,bem nutrido e cheiroso!Olha só!
Colocou a boneca nova q tava com as mãos na minha nádega direita a cheirar minha bunda.Bem no meio...dando uns esfregões,como eu tinha feito com ela! Tomou gosto pela brincadeira!É a melhor q existe!E eu sorria de olho fechado e Déia se lambusava tanto quanto eu,me vendo.
Ela tirou a boneca e disse:” –Gostou?”Agora é minha vez” Ela lambeu minha bundinha e cheirou e falou: “Essa bunda cheirosa peluda gostosa...rónc..rónc...”A única coisa que podia fazer era dar um gemido,pois eu tava muito excitado tbm.Ela tava me devorando... “-Ahhh...ahhh....” aí que eu perguntei...amor...posso dar um peidinho?”
Ela disse : “-Pode dar peidinho,peidão,fazer xixi ou cocô na minha cara.Falou dentro da minha bunda ainda.Mas saiu pra me dizer algo importante,sem quebrar o clima,e disse sorrindo:”-Eu sou tua e tu és meu.Pertencemos um ao outro e tudo que vem de ti,do teu corpo,eu aceito e posso comer,cheirar,lamber e fazer o que quiser. Olhei para os olhos dela e disse: “-Idem,amor” Ela disse: “-Eu sei,bobo” sorrindo amigavelmente e maliciosamente ao mesmo tempo para mim.
Continuamos...ela voltou pra dentro do meu bumbum...só cheirava...”-Ai, que cheirinho bom...merdinha boa...papinha...” saltei um pum.... “-ahhhh,eu VI o momento da explosão...que coisa linda..hummm...sleeeeept..sleeept...a boneca velha embaixo de mim,sobre meu pênis,e a gora.ela pega a boneca nova pra terminar o serviço.....”Tô sentido um plasticuzinho no meu bumbum,amor. –“É q agora é a vez dela aproveitar,merengue.
-“ahhhh”... agora a boneca nova já estava cheirando a “pele e bunda” como a outra, só que não gozada,pq eu já tinha gozado o suficiente antes.
Demos mais uma cheiradas na velha e cheiradas e lambidas na nova.deixamos elas de lado e acabamos aquela tarde maravilhosa. Ainda nus,estávamos na cama,satisfeitos,com as bonecas na cama e o restante dos brinquedos, bichinhos de pelúcias e similares de Barbies vestidas e nuas nos olhando,comentamos:
-Ah..foi uma tarde inesquecível,não é mesmo,querida?!
-Foi mesmo,querido! Pra nós e pra elas,principalmente....hehehe
-É...hehehe...e pros espectadores tbm ,né?! :-D
-Aiai...e pensar que a gente usa brinquedos de criança pra se divertir... J
-É....vcs mulheres...brincam de bonecas inocentemente quando crianças e maliciosamente quando adultas...vai entender!Mas é bão,sô! J
-É..os brinquedos infantis de meninos não têm o mesmo efeito pra excitar vocês,homens,né?!
-É,bem....até dá...mas não é a mesma coisa,sabe.É muito mais gostoso com bonecas e vcs tbm acham isso.
-É, é verdade amor.Dá um beijinho,dá
-Claro!
-Smaaackk
-Será que as tuas irmãs vão desconfiar de alguma coisa?
-Que nada! A gente só pegou duas bonecas,é só colocar elas no lugar e não desconfiarão de nada. A gente pode brincar com elas hoje de noite ainda e se sujarmos muito,a gente limpa e bota no lugar,a mesma coisa pra todos os outros brinquedos.
-Tá certo,bem!Como tu é esperto e gostoso.Smack
-Hum...adorei o beijinho.Dá outro!
-Smaack(na boca-troca de línguas)
-Tu tbm é gostosa e esperta.Te amo!
-Eu tbm
E assim acabou a tarde calma e tranqüila,mas que ainda teria muita diversão no mesmo dia à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário