sexta-feira, 21 de junho de 2013

Como me tornei uma escrava

Venho de familia simples e humilde, mas sempre fui arrogante e atrevida, mesmo sendo pobre , sempre sonhei em ter grana, andar com roupas caras, sapatos e bolsas de marca.Fiz o curso tecnico de secretariado e comecei a trabalhar em escritorios com 17 anos.Sou morena, pele dourada, cabelos ondulados cast escuros, longos e olhos amendoados, 1,68m de altura, seios redondos e bunda redonda nao muito grande ,mas redonda e dura. No meu bairro de pobre todos me cobiçavam, mas eu nunca daria bola para aqueles "pobres coitados". Com 18 anos ainda virgem, trabalhei num escritorio de advocacia, onde havia 4 advogados e o mais novo, filho do dono (Carlos) sempre me cercava. Eu sabia que ele era noivo, por isto, mesmo ele sendo lindo, cheiroso e rico, segurei a onda, me contive. Todo o fim de novo ele me esperava, sempre dava um jeito de sair e me oferecer carona, eu sempre recusando.
Um dia chovia muito e ele apareceu me oferecendo de novo uma das suas caronas. Aceitei. O carro um BMW linda prata me fazia me sentir uma princesa. Ele logo veio com o papo que estava apaixonado por mim, que estava desesperado. Pegou na minha perna, no meu braço e eu sempre me esquivando . Me deixou na porta de casa e eu morrendo de vergonha da minha pobreza, agradeci. E assim apartir daquele dia , todos os dias eu pegava carona , ele desviado do caminho e me deixava em casa dando boas risadas. Numa destas ele me beijou, tentou me abraçar e eu acabei cedendo. Mudou o rumo e disse que iriamos jantar num lugar sossegado, que ele estava apaixonado e que ira me provar isto. Eu apaixonada cedi, fomos, e tudo aconteceu lindo e maravilhoso. Beijamos muito e eu senti que o amava. Depois de juras, que iria deixar a noiva e tudo mais acabamos fazendo amor, e pedir minha virgindade feliz. Acabou e fomos pra casa
e senti ele mais distante, imaginei que fosse pelo cansaço e assim . Feliz adormeci.
No outro dia eu estava nas nuvens e chego mais cedo para espera-lo. Ele nao aparece nem neste dia e nos 2 dias seguintes. Qdo retorna eu ja angustiada, corro para recebe-lo e sinto o olhar frio dele, me dizendo para eu espera-lo no fim da tarde. Passei o dia contando as horas. Qdo entro no carro ele começa a andar sem mesmo me olhar no rosto e eu aflita, pergunto o que aconteceu..ele me responde.. viajei a negocios . Fico calada e quero saber da noiva e ele diz: espere e vera.
Ja no motel ele tira uma valise do port a mala e eu começo a achar esquisito e ficar apreensiva .
Ele tranca a porta, pede um vinho.. em silencio. Eu me sento na cama e ele diz... levante-se, fique nua .
Eu ai rebelei, e respondi brava: Nao vou tirar roupa se vc naoi quiser falar comigo e explicar o que acontece ... e ele sem o menor carinho , me dá um tapa no rosto que me faz falsiar e quase cair se ele nao me segurasse....obedeça senao seu rostinho ficara marcado e escute nao ouse me desobedecer. De hoje em diante, fara tudo , digo tudo o que eu quiser , sem reclamar e se nao obedecer vai ter o que merece ...
Nao falarei duas vezes...obedeça.
Eu tiro minha roupa, fico de calcinha e soutien e ele diz ...quer tomar do outro lado ? eu fico nua.
Ele abre a valise e coloca tudo em cima da cama . Um a um, vejo varios objeto, mas nao ouso a perguntar, pega dois e senta na cama, me mandando ajoelhar de costa pra ele e ficar de 4 em seguida .Obedeço.
De repente sinto algo força minha bunda, indo pra minha xana e brincando na entrada..Fico apavorada ,mas nao falo nada, só respiro ofegante e ele começa a falar obcenidade como puta, cadelinha, safada , de hoje em diante só vai andar de rabo e só tira para colocar um vibro ou meu pau. Começo a chorar e sinto uma chibatada na bunda...grito e ele força , entra me machucando , me rasgando , é assim que me sinto, ele me manda nao sair do lugar e sinto dor, arde, mas nao falo só choro .Sangra, ele me deflora o rabo, currada
Ele ri, olha como ficou linda com um rabinho, vai dá uma volta no quarto de 4 cadelinha ,mostra para o seu dono como é linda , e eu ando , chorando, humilhada , me sentindo a pior das piores.
Logo ele me chama e passa mao no meu rosto ...isto cadelinha, lambe os sapatos do seu dono, eu como se estivesse sendo hipnotizzada por ele lambo, lambo tudo ...isto..isto cadela ..agora vou te dar outra coisa pra lamber e me puxando pelos cabelos me leva ate o pau dele , me enfiando na boca seca e forçando num vai e vem puxando pelos meus cabelos ...tira e poe, tira e poe.. com força.. fode .. força ate a garganta e ele gemendo , grita.. sua puta, sua cadel.. bebe meu leite todo vou gozar...aiii. e gozar... goza forte..inundando minha boca .. que na consegui engulir tudo ´.
Ele deita na cama, e eu ali com a boca suja, o rosto sujo. Ele descansa e eu de 4 sinto dor nos joelhos . Nao ouso me mexer..ele me olha e diz... puta, cadela arrombada, espere para ver o que vou fazer com vc daqui pra frente... todos do escritorio vao te comer .meu pai sera o proximo ...ele o os outros.. te prepare...vai ser arrombada.. ve-la se pego puta pra casar, idiota.. vc só serve pra ser puta, pra dar cu , pra ser cadelinha e vai falando e vejo seu pau crescer com sua excitação em me humilhar .. eu choro baixinho. Vergonha...muita vergonha, cade meu orgulho
Ele me ver sentir dor, e me manda apoiar o corpo na cama e deixar só a bunda pra fora... isto cadela...
Ele se levanta... pega um chicote e começa a me bater , com força, 1, 2, 3 ,4 5, perco as contas gemendo, gritando e tentando tirar de lado... minhas costas ... nao pare , eu imploro, por favor... e ele continua nas costas ..bunda, pernas ate cansar .. e para. Eu ardida.. dolorida ..choro alto, sem medo agora..ele se ajeita , puxa o rabo e enfia com toda força no meu cu, forte..empurra.. ate as bolas ..e eu sem mais o que fazer sinto tudo ...rebola puta.   fode meu pau..anda.. começo a força minha bunda contra o pau dele , forço e tiro, num vai e vem frenetico, dolorido enqto ele segura os bicos dos meus seios , puxando , apertando gemendo e beliscando com as unhas ..doe, grito , mas fodo..fodo rapido, ele vai gozar ..aiii doe..ele empurra e goza alto..aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii, uuuuuuuuuuuuiiiiiiiiii puta gostosa, cadela, vadia , aaaaaaaai...e enche meu cu com sua porra ..doi demais, nao sei onde é dor e é prazer., escorre ... fico inerte ... ele tira e puxa meus cabelos , me vira e enfia seu pau sujo de tudo, porra sangue na minha boca .. deixe ele limpo, bem limpinho, tenho ansia, mas limpo .. deixo limpinho...
Levante-se, por hoje é só vou tomar um banho, espere quieta .. vistasse suja .. só vai andar assim daqui pra frente comigo e com os socios e com quem eles desejarem. Vc agora é nossa escrava só serve para isto. Ja contratamos outra pessoa para seu lugar, o seu agora sera outro . E ai de querer fugir ou se demitir.Acusaremsos vc de roubo e podera ficar presa por um bom tempo entendeu ? Sim DR.
Nao puta, sim MEU SENHOR. Abaixo a cabeça ...espero
Meu martirio continua ....

Um comentário: