sexta-feira, 21 de junho de 2013

Comi a amiga bebada da minha mãe

E um pouco grande mas vale a pena.. ate porque aconteçeu
Minha mãe tem uma grande amiga chamada Elsa, e para uma mulher de 40 é um traço daqueles de tirar folgo, loira ai de 1,75m com uns seios que dão dó e um pau enorme so de olhar, pernas fartas e umas coxas gordinhas, mas aquele cu empinado saindo fora das formas, já me fez vir so de olhar, ela usa sempre roupas provocantes e poucas, é divorciada ha muitos anos, e acho que por isso bebe que se farta. Na altura eu tinha 16 e meu pai estava emigrado na Suiça, e nas 6ª feiras de noite elas saiam juntas para jantar e beber uns canecos, e eu como era novo tinha que gramar a seca ate altas horas, bem numa dessas noites eram ai umas 00.30 e Elsa já estava podre de bebada já ninguem percebia o que éla dizia e levantar ja era dificil, ela estava com uma mini-saia que mais parecia um cinto, minha mãe tembem já tinha bebido a sua dose mas não estava muito tocada, ela não queria que Elsa ficasse ali entrege aos lobos ( qualquer homem comia aquele avião sem pensar 2 vezes ) então ensistiu que Elsa fosse embora conosco e assim foi cambaleando e caindo ate algumas vezes, ela mora pertinho de nos e quando estavamos chegando a nosssa casa minha mãe tentou insistir para que ela ficasse la em casa , mas ela disse logo que não que ia para casa dela, minha mãe concordou mas disse para eu ir com ela ate casa para ver se ela não se apagava pelo caminho, e eu lá fui, ela ainda caiu mais uma vez antes de lá chegar, eu as vezes ficava para tras a ver aquelo cu descomposto e fiquei ate de pau duro quando para ajuda-la a levantar da queda lhe pus a mão nas coxas, enfim chegamos ate sua porta ela conseguiu tirar a chave da bolsa, mas nºao conseguia ver a fechadura eu peguei e abri para ela, entramos e ela foi de emediato ao bar, e bebeu um copo de wiskey de penalti, estva a ver se ia desmair, ate que eu disse :
- posso ajudar em alguma coisa ?
Ela nem respondeu, estava completamente bebada e nem conseguia andar direito, passado um tempo encostada ao bar disse-me para eu a ajudar a ir para o quarto, lembro como ela era pesada, ela apoiada em mim, e como eu era bem mais baixo na altura ela debruçava em mim e meu tesão voltou quando o pela sua blusa e vejo aqueles seios enormes no sutian, meu pau latejou de tesão, chegamos ao quarto e ela caiu na cama, se ajeitou um pouco assim vestida e tudo, eu disse que ia embora e ela nem respondeu mais acho que apagou mesmo. Estava mesmo a sair quando vi achave e em vez de sair fechei a porta a chave por dentro, fui de novo ter com ela ao quarto, ela estava apagada, mas aquela visão me deixou louco ela na cama com a mini-saia se via as cochas carnudas e um pouco de sua cueca, meu pau começou a latejar, aquele tesão estava a levar-me a loucura, aproximei-me e deu uns tapas na cara para ver se estava acordada, nada estava como morta ( cheguei mesmo a ver o pulso ), dei uns tapas, mas agora com muita força, como vi que ela não ia acordar tirei o meu cacete para fora e começei a punhetar deliciando-me com aquela vista maravilhosa, mas o tesão era tão grade que começei a passar as mãos nas cochas dela, passados 5 minutos eu estava sem calças e peguei na mão dela e pus no meio penis, segurando a mão começei a me punhetar com a mão dela, estava a entrar em loucura com aquilo, resolvi dar-lhe umas bofetadas com força para ver o estado dela, ela não accordo, puxei a mini-saia para cima e tirei as cuecas, mal olho para aquela vagina rapadinha !! solto jatos de porra enormes que orgasmo maravilhoso e o mais incrivel era o meu pau ainda a latejar uma xota daquelas ali na minha frente, e o meu tesão parecia cada vez maior, e aloucura tomou conta de mim, ela deitada de barriga para cima tirei a saia e desabotoei a camisa, so a visão daquels seios dentro do sutian já faziam o meu penis anuncia mais esporra, com cuidado tirei o sutian e vim para o fundo da cama ver aquela puta de mulher completamente nua mal segurei o pau e esporrou tudo e com estava de frente para ela melei nas penas e um jato acertou mesmo na rata dela, fui ao delirio com aquele orgasmo. O tesão passou um pouco e eu começei a preparar para ir embora, mas o pau estava mais duro de que nunca so de olhar para a buceta, que chamava meu pau, que latejava tamto que ate doia, não mefiz de rogado, começei a massagar a vagina dela, e com era carnuda e maçia, não aguentava muito mais, fui de cara na vagina e começei a lamber e a chupar como um louco e so aquelo já estava quase a me fazer esporrar, enquanto besuntava aquela xota toda minhas mãos apalpavam aqueles seios fartos, não aguentei mais pegeui no pau e meti naquela vagina já lubrificada da minha saliva, meti a cabeça no buraco e fiquei ali um pouco para ver se ela reagia, como não reagia resolvi continua, meti o meu penis ate as bolas, ate não dar mais, e começei a fazer movimentos, eu estava tonto de tanto tesão, completamente descontrolado, começei a bombar aquela vagina e a segurar aqueles seito que eu so sonhava em chupar, tive o meu maior orgasmo ate então me vim la dentro e tirei a piça para ver a esporra a sair daquela vagina ja um pouco arregaçada, peguei em meu caralho e começei a passar cabeça nos seus seios, Elsa estava mesmo mais para la do que para cá, quando eu ia levar a minha pica para tocar a boca dela, meu telemovel começou a toccar corri ao bolso das calças com o medo que ela acordasse ou reagisse ao toque, mas ela ficou imovel na mesma, era minha mae no telemovel a perguntar se eu ainda demorava eu disse que estava so a ver se Elsa se ia deitar para me ir embora, minha mãe disse que era estranho que normamente ela chegava deitava na cama e apagava logo, e so acordava na trde do dia seguinte, eu disse que daqui a pouco estava em casa. Mas meu pau duro dizia putra coisa, eu queria ver aquele cu descoberto virei ela de costas e coloque na berma da cama para me dar uma melhor visão do enorme e empinado cu que ela tinha, não aguentei e fui direito a xoxota desta vez por tras, cheguei a pensar em fuder aquele cu, que ia ser o meu primeiro, mas o medo foi maios, a xoxota foi oescolhido e por tras éra bem melhor que pela frente ver aquele cuzino to a abanar, aquele vai e vem todo me punha louco eu seguraca suas nadegas e bombava como um louco, esporrei em cima de seu cu e ainda dei umas chupade-las na vagina arregaçada.
Procurei o seu pijama e com todo o cuidado vesti-lhe a parte de cima, pois eu queria ainda mais qualquer coisa, nem que fosse so olhar, deitei-a na cama arrumei o quarto e resolvi colocar o ela de lado e penetra-la de lado mas a visão do seu cu era o bastante para eu me punhetar quando estrava quase a me vir coloquei acabeça junnto ao seu cu e me vim nas bordas melando aquelas nadegas e vendo a esporra escorrer ate a xoxota escancarada, vesti ela e cobri, e fui embora satisfeito e cheio de remorços.
No dia seguinte ela me viu e deu um sorriso muito maroto que eu estranhei imenso, mas nunca falou sobre isso, ainda hoje eu tenho muitas duvidas se ela estava a dormir........... e com isto so de lembrar ja estou cheio de tesão

Um comentário:

  1. Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess Com 13 cidades no exterior, muito concurso com muitas fantasias durante casos de emergência, também no meu trabalho maravilhoso. Essas histórias são realmente verdadeiras. Eu sei, o incesto é possível. Em agosto passado, sentei-me numa pequena mesa em frente ao hotel Hilton no Rio, no sábado à tarde. Fiquei realmente encantada, quando os 15 anos de idade Sarina me explicaram em detalhes, como ela fez isso com sua irmã mais velha!
    Com amor
    sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir