sexta-feira, 21 de junho de 2013

Comendo a professora de Inglês

Já fazia um tempo que eu achava a minha professora de inglês bem gostosa.Ela não era muito bonita,mas tinha uma bunda que me deixava loko!!!!!
Certo dia,ela reparou,que durante uma prova,eu a observava,e ela gostou.Até deu uma risadinha...
Quando acabou a aula,sempre tenho o costume de sair por ultimo.Encontrei com ela no corredor da escola,ela passou por mim e me deu um bilhete com o seguinte recado:'Me encontre no meu carro daqui 10 minutos!'.fiquei louco!!!!!
Fui pro estacionamento da escola,ela estava no carro.Abriu a porta e eu entrei.Aí ela me disse:'Sempre reparei que vc fica olhando pra minha bunda,mas,quando eu olho pra vc,vc finge que não tá.por que???'
eu meio sem jeito respondi:'eu???não,acho vc tá achando errado!'.Aí ela retrucou:'Vc não gostaria de comer ela agora???'Não pensei duas vezes!!!!!já fui pra cima dela!!!!
Isso tudo,mais ou menos 00:30...a escola deserta!!e ela de boca no meu pau!!!!Ela chupava de um jeito foraz!!!chupava as duas bolas ao mesmo tempo!!!!!aí eu tirei a saia dela...sem calcinha!!!!!!comecei a chupar aquela bucetinha lisinha e toda molhada!!!!!!uma delicia!!!!!Ela deu uma cuspida no meu Pau e sentou em cima dele bem devagarzinho!!!ela gemia e falava em inglês!!!
UHH yeah!!fuck me!!!!!!fuck my ass!!!!eu delirava,a cada frase dela!!!!!!!comi a bundinha dela,e ela gemia demais e pediu pra gozar bem no cuzinho dela!!!!!!Foi incrivel!!!!!ela ainda ficou chupando meu pau todo gozado!!!Até hoje de vez em quando agente da uma trapadinha no intervalo das aulas!!!eu adoro minha porfessora de inglês!!!!!
Thank you!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário