sexta-feira, 21 de junho de 2013

comendo irma e mae da noiva

Esse é meu primeiro relato, estou meio timido de contar, mas vamos lá.
Aconteceu faz uns dois meses, o pai da minha noiva, trabalha a noite e ela é muito ciumenta, a ponta de eu ja ter terminado com ela várias vezes.
Em uma noite eu fui dormir na casa dela como de costume, a irma dela tem 18 anos e é uma delicia, a mãe apesar dos 34 anos tem uns 100 kilos, mas vamos lá.
Quando fui tomar banho percebi uma movimentacao dentro do banheiro, mas como tambem de costume eles usavam o banheiro quando estavamos tomando banho, mas desta vez a irmã dela como vou chamar de talita sentou no vaso virada para o box. Sem falar nada comecou a bater uma siririca, meu pau mas do que depressa explodiu e ficou duro como rocha, eu perguntei a ela se estava louca, pois a minha noiva não a perdoaria, ela medisse que ela tinha ido comprar cachorro quente para a janta, entaO sem falar mais nada puxei-a para dentro do box e beijei-a loucamente. Passando a mão pela bucetinha virgem dela, que delicia, virei-a de quatro e ja fui querendo enfiar o pau, mas ela nao quis por ser virgem, disse que so queria um pouco de prazer, mas eu ja estava louco para comer ela a tempos, e nao deixei barato falei que agora eu queria, comecei devagar fui enfiando a cabeca do pau ela foi dando gritinhos, depois gemidos, comecamos um vai e vem gostoso, quando eu ia gozar tirei e gozei no chao pois nao sou burro, comecei a chupar a bucetinha dela e o cuzinho ela pela primeira vez gozou, soltou um grito que me deixou gelado de medo de alguem escutar.
Passando esse fato a noite vi que a mae dela nao parava de me olhar com um sorriso estranho, fui ate o banheiro ja era meia noite e vi que veio alguem atraz, era a mae dela so com camisola, me puxou e sem falar nada caiu de boca no meu pau que ergueu no mesmo momento, nisso ja veio a talita e chamou-nos para o quarto quando tirei a camisola dela aquelas banhas caindo pedi para que sentasse no meu colo, gozei que nem louco, ver elas selambendo é demais, comi elas gostoso, comi de quatro, de cinco e de seis, o mais gostoso foi quando a mae ficou de quatro abriu o cu e disse come, enfiei com tanta forca que tive que esperar alguns segundos para me refazer, depois falei para talita agora é sua vez de comeco ela nao quis pois o cuzinho dela estava bem apertadinho, mas nao teve jeito peguei ela de franguinho e enfiei ate as bola baterem na bunda dela.
Foi muito bom depois disso tudo anda tive forcas para ir ao quarto de minha noiva e fude-la um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário