sexta-feira, 21 de junho de 2013

Champagne

Lembro uma vez que vi um cara numa corrida de carros muito lindo com um corpao,olhos verdes muito gostoso fiquei tarada na hora e comentei com minha amiga que queria ficar com ele de qualquer jeito e assim fui apresentada a ele mas so ficou no oi .mas continuava com meu desejo de transar com aquele homem delicoso.logo depois fomos a um barzinho e sentamos com uns amigos numa mesa e quem chega era aquele gostoso, ai fiquei toda empolgada e falei que era hoje que daria para aquele cara mas o maximo que consegui foi seu numero de telefone e uma passada de mao debaixo da mesa nas minhas pernas e fiquei com ele na minha cabeca ate que resolvi agarra-lo de vez a todo custo ja nao aguentava de tesao de pensar naquele corpo e pensei em uma maneira de seduzi-lo no dia seguinte fui a um sex shop e vi um corselette preto com uma cinta liga e uma calcinha fio dental e meias pretas bem sexy que marcava bem meus seios e minha bunda ficava toda de fora tomei aquele banho bem gostoso e passei aquele creme e perfume maravilho na minha pele macia e separei um delicioso champagne e liguei pra ele. quando ouviu minha voz e o convite que fazia bem indiscreto ele aceitou na hora e veio cheio de tesao .como meu ape e um duplex deixei a porta aberta e fiquei no quarto esperando ate ele entrar e desci as escadas toda produzida, tarada com vontade de dar muito aquela noite. quando ele me viu eu o deixei de boca aberta me agarrando dizendo que estava delicosa que queria me comer inteirinha comecou a me beijar com forca a minha boca deliciosa com a lingua dele me penetrando na minha boca era um beijo delicioso e foi abrindo a frente do corselete comecando a chupar meus seios a me morder e eu que ja estava molhadinha .de tanto tesao querendo dar muito pra ele sentei em cima dele no sofa da sala e o beijei inteirnho ate chegar naquele enorme pinto delicioso na qual joguei champagne e comecei a chupa-lo muito e muitas vezes chupava tambem por baixo entre as bolas e lambia todinho deixando totalmente tarado,quando nao aguentou mais me levou pra sacada puxou minha calcinha fio dental de lado e na frente de varias outras janelas penetrou em mim por tras com forca e apertando meus seios me mordendo a nuca e me comendo de pe ali mesmo pra quem quisesse ver entrava mais e mais e muitas vezes e eu adorava e me exitava de prazer de saber que estava dando pra aquele cara que eu desejava tanto eu virei ele me pegou no colo me levou pro pufe da sala me pos de quatro e me falou que queria me comer por tras mas estava enorme mas ele me deu varias lambidas atras me deixando molhada e mais tarada e enfiou com tudo ,aquilo foi penetrando foi me rasgando mas estava adorando e dei muito pra ele atras e entrava mais e mais ate eu gozar foi quando ele quiz me comer mais ainda na escada e jogou champagne em mim e me chupou interinha e me colocou novamente de quatro e entrou na frente e atras e me comeu muito e eu gemia de prazer de tesao e comecei a gozar pela segunda vez quando nao aguentou e gozou dentro de mim tudinho ficamos ali suados melados molhados mas isso so foi a primeira com ele depois ele sempre me ligava as duas da manha e transavamos ate as cinco seis horas mas esta e outra historia......mas que foi uma delica foi..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário