sexta-feira, 21 de junho de 2013

A calcinha deliciosa de minha namorada

Eu e minha namorada Priscila estavamos indo para casa. No caminho ela sentiu uma vontade louca de mijar. Corremos até chegarmos em casa, mas esta estava fechada. Priscila agoniada pediu para eu fazer uma cabaninha para que ela pudesse mijar no jardim. Eu muito excitado atendi o pedido. Apesar de tudo ela mijou um pouco na calcinha e eu me prontifiquei em lava-la. Aproveitei e fiz ela tomar banho primeiro, para que eu ficasse sozinho. Quando ela saiu, entrei (a porta nao tinha trinca) e comecei a levantar aquela calcinha deliciosa na mão. Percebi que estava cheia de secreção e com uma marquinha de xixi ,que coisa boa... comecei a aproximar da minha cara e a sentir aquele cheiro delicioso de bucetinha e xixi, fiquei mais excitado.. Começei a me masturbar ao cheirar aquela delicia. Depois tive a ideia de provar todo aquele cheiro excitante, levei a boca e fiquei chupando, logo senti um gostinho mais amargo misturado com o da bucetinha.. que delicia. Me masturbei até gozar. Não contei isso pra minha namorada, mais eu continuo secretamente adorando calcinha usadas e bucetinhas molhadas. Interessadas me escrevam

Nenhum comentário:

Postar um comentário